sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CD – Santana – Shape Shifter

Último disco do guitarrista mexicano Carlos Santana, um dos mestres da guitarra que mesclou o rock com as batidas e melodias latinas, Shape Shifter traz de volta o “antigo” Santana, conhecido por seus discos instrumentais. Após experimentar o auge do sucesso com os álbuns Supernatural (vencedor de 8 Grammys) e Shaman, em que o guitarrista convidou vários famosos para assumirem os vocais, Santana volta ao instrumental nesse disco que mescla além dos elementos latinos, um pouco de música indígena e até estilos mais pesados.

Começamos com a faixa que dá nome ao CD, com uma introdução lenta num estilo de música indígena, até com um vocal estilo “dança da chuva” durante quase um minuto quando o ritmo começa a aumentar já numa batida mais latina até que com 1 minuto e meio a música embala com os solos característicos de Santana e um riff até pesado acompanhado de bumbo duplo. Dom começa no teclado, num andamento clássico enquanto os solos preenchem a melodia depois virando uma batida mais voltada para o Pop Latino seguida por Nomad, com um instrumental mais pesado.

Melatron já muda novamente o estilo para um rock mais melódico com uma balada recheada de solos competentes e batida marcante enquanto a faixa seguinte, Angelica Faith, mostra um Santana mais tradicional, com o rock latino de antigamente. Never The Same Again segue o mesmo estilo, com um solo chorado de violão antes de entrar uma batida bem Pop sempre com os solos de guitarra em destaque. Já In The Light Of A New Day volta para o estilo mais balada.

Spark Of The Divine é um take de apenas 1 minuto servindo como introdução para Macumba In Budapeste, que mistura a batida latina com uma melodia clássica e alguns efeitos de teclado dando um ar mais Pop. Na sequência, Mr Szabo começa com um dedilhado característico de Santana e uma batida rápida numa combinação que em alguns momentos lembra até um pouco a música brasileira.

Fechando o disco temos Eres La Luz, a única faixa com vocal no disco, que é cantada parte em espanhol, parte em inglês, num estilo muito parecido com o que ele fez nos disco Shaman e Supernatural, Canela, voltando ao instrumental lento e solado, e por último, Ah, Sweet Dancer, com um lindo solo de piano, no estilo clássico encerrando de forma até inusitada esse excelente disco recheado de estilos diferentes!

Mais uma boa surpresa que encontrei por um preço ótimo na BRJ discos na Av. Paulista. Não me canso de dizer, se estiver passando por lá, não deixe de dar uma fuçada nessa pequena, porém simpática loja de discos numa das avenidas mais importantes de SP. Tem muita coisa boa lá que você não encontra nem nas gigantes do gênero como FNac e Saraiva! Quanto ao disco, pode comprar no escuro (como eu fiz), que não vai se arrepender!

Lista de Músicas:

01 – Shape Shifter
02 – Dom
03 – Nomad
04 – Melatron
05 – Angelica Faith
06 – Never The Same Again
07 – In The Light Of A New Day
08 – Spark Of The Divine
09 – Macumba In Budapest
10 – Mr. Szabo
11 – Eres La Luz
12 – Canela
13 – Ah, Sweet Dancer

Onde: BRJ Discos (Av. Paulista, 657)

Quanto: R$11,90

Capa do CD

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CD – Joe Bonamassa – Black Rock

Gravado na Grécia em 2010, Black Rock é o oitavo disco da carreira de Joe Bonamassa, guitarrista de blues que entre outros trabalhos, participou da super banda Black Country Communion ao lado de nomes como Glen Hughes (Deep Purple, Black Sabbath) e Jason Boham. Influenciado pela música local, o resultado do disco foi uma mistura de estilos combinando blues com elementos da música grega tradicional como se pode ver em faixas como Quarryman’s Lament e Bird On A Wire.

O disco começa até que pesado com Steal Your Heart Away que, após uma introdução a la Deep Purple, entra num blues cadenciado e cheio de feeling antes de I Know A Place, seguindo o mesmo gênero com uma batida bem convencional. When The Fire Hits The Sea apresenta um estilo de blues mais voltado para o de Chicago antes de mudar um pouco o foca faixa seguinte, a já citada Quarryman’s Lament, que começa com um solo de flauta e um dedilhado de violão fazendo a cama para um vocal mais suave de Joe num estilo totalmente diferente do usual.

Spanish Boots volta ao rock com força total numa música rápida flertando com o rock dos anos 70, seguida por Bird On A Wire, outra faixa atípica com vários instrumentos diferentes (inclusive violino) acompanhando o violão numa balada cheia de estilo. Three Times A Fool volta ao bluesão tradicional seguida Night Life, que conta com a participação especialíssima de ninguém menos que o Rei do Blues, B.B. King.

A faixa seguinte, Wandering Earth, volta ao blues mais clássico numa batida lenta e arrastada enquanto Look Over Yonders Wall, aparentemente é uma versão moderna do mestre Arthur “Big Boy” Crudup. Fechando o CD temos Athens To Athens que como o próprio nome diz, é mais uma com influências da música grega, Blue And Evil mostra um blues/rock mais pesado finalizando com Baby You Gotta Change Your Mind, faixa acústica mostrando um lado Jazz que não tinha aparecido até então.

Esse foi o segundo disco que comprei de Bonamassa após começar pelo ótimo Blues Deluxe que postei anteriormente. Confesso que estranhei um pouco no começo, mas depois de ouvir com atenção algumas vezes, gostei bastante. Se você gosta de blues moderno e de World Music, com certeza vai adorar esse disco! Recomendo!

Lista de músicas:
01. Steal Your Heart Away
02. I Know A Place
03. When The Fire Hits The Sea
04. Quarryman’s Lament
05. Spanish Boots
06. Bird On A Wire
07. Three Times A Fool
08. Night Life
09. Wandering Earth
10. Look Over Yonders Wall
11. Anthens To Anthens
12. Blue And Evil
13. Baby You Gotta Change Your Mind

Onde: Saraiva Shop. Center Norte

Quanto: R$24,90 

Capa do CD

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CD – Deep Purple – Stormbringer

Stormbringer é o 9º disco do Deep Purple e o segundo com a formação que ficou conhecida como MarkIII com os membros originais Ritchie Blackmore, Jon Lord e Ian Paice com David Coverdale e Glenn Hughes lançado após o aclamado Burn, que já postamos. Esse foi o último disco de Blackmore na banda até o retorno dele nos anos 80 quando gravaram Perfect Strangers e THe Battle Rages On, que também já apareceram aqui no blog.

O disco já abre com a faixa título que começa bem psicodélica com os efeitos do teclado de Lord até entrar no riff cadenciado de Blackmore e o vocal competente de Coverdale que no refrão é acompanhado por Hughes. Love Don’t Mean A Thing começa meio blues com um solo de guitarra e a bateria acompanhado num estilo bem diferente do habitual para uma banda como o Deep Purple enquanto Holy Man é uma balada com cantada na maior parte por Hughes com Coverdale aparecendo apenas no refrão.

Na sequência temos Hold On que mostra um estilo mais swingado no baixo e na bateria com os 2 vocalistas dividindo a parte vocal com estilo, como já acontecia desde Burn. Lady Double Dealer já tem mais a “cara” do Deep Purple clássico com um hard rock rápido e pesado, já You Can Do It Right já volta um pouco para o ritmo mais cadenciado (quase Funk) de Hold On. High Ball Shooter volta ao estilo mais rock anos 70 com mais um dueto excelente de Hughes/Coverdale.

O disco fecha com The Gipsy, outra faixa bem no estilo Purple e o hit Soldier Of Fortune, talvez a música mais famosa do disco. A versão que tenho desse disco ainda vem com 5 faixas bônus, com novas mixagens de algumas músicas feitas por Glenn Hughes além de um DVD áudio com as 9 faixas originais para ouvir em 5.1! Presentaço do meu amigo Claudio Creuz, indispensável na coleção de qualquer um! Recomendo!

Lista de músicas:
01. Stormbringer
02. Love Don’t Mean A Thing
03. Holy Man
04. Hold On
05. Lady Double Dealer
06. You Can Do It Right
07. High Ball Shooter
08. The Gipsy
09. Soldier Of Fortune
10. Holy Man*
11. You Can Do It Right*
12. Love Don’t Mean A Thing*
13. Hold On*
14. High Ball Shooter*
*Bonus Tracks-Glenn Hughes Remixes

Onde: N/A

Quanto: N/A

Capa do CD

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CD – DIO – Killing The Dragon

Nono disco da carreira solo de Ronnie James DIO lançado após o disco conceitual Magica, onde ele explorou os temas de misticismo e feitiçaria que aparecem também um pouco nesse disco, na forma de Dragões e monstros. Esse disco foi o primeiro gravado com o guitarrista Doug Aldrich, ex-Whitesnake. Completam a banda Simon Wright (bt), Scott Warren (tc) e Jimmy Bain (bx).

O CD abre com a faixa título, que começa meio tenebrosa com sussurros e uma melodia macabra de teclado até explodir no riff pesado e a voz competente do baixinho num heavy metal rápido e direto. Na sequência Along Comes A Spider começa mais lenta, estilo Sabbath mas logo aumenta a velocidade num hard rock cru e cheio de solos virtuosos de Aldrich antecedendo Scream, mais uma aula de heavy metal com partes mais lentas e outras mais rápidas e um vocal um pouco mais suave de Ronnie.

Better In The Dark é outra música bem rápida no estilo DIO de fazer metal antes da épica Rock N’ Roll, com um começo lento, quase uma balada antes de entrar num riff cadenciando que em alguns momentos lembra um pouco Kashmir, do Led Zeppellin, acompanhada de um vocal magistral de DIO e com mais de 6 minutos de duração, provavelmente a melhor música do disco! Voltando para as faixas mais rápidas temos Push         outro hard rock bem direto.

Guilty segue o mesmo estilo enquanto Throw Away The Children dá uma baixada no ritmo com outra faixa lenta e pesada com direito a coral de crianças no final. Fechando o disco temos Before The Fall, outra faixa rápida e Cold Feet, essa um pouco mais cadenciada. Um ótimo disco que, se não gerou nenhum hit, também não decepciona. Comprei na época do show dele que vi em 2006 no Credicard Hall durante a turnê Holy Diver Live. Destaque para a capa, com uma bela ilustração de um dragão sendo capturado por um exército!
  Se você é fã do baixinho, compre!

Lista de Músicas:

1 – Killing The Dragon
2 – Along Comes A Spider
3 – Scream
4 – Better In The Dark
5 – Rock N’ Roll
6 – Push
7 – Guilty
8 – Throw Away The Children
9 – Before The Fall
10 – Cold Feet

Onde: Americanas.com
Quanto: R$14,90

Capa do CD


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CD – Bon Jovi – Night Live – Time Square 2008

Outro bootleg baratinho que comprei junto com o Live in Melbourne (que na verdade era no Ritz de NY) do Guns n’ Roses que postei recentemente, Night Live mostra uma gravação de show do Bon Jovi (teoricamente) na Times Square em Nova York no ano de 2008. O CD conta com 9 sucessos da banda de Jon Bon Jovi e Richie Sambora, provavelmente uma versão de áudio do DVD de mesmo nome, porém sem ter o show completo.

A primeira música que aparece é You Give Love A Bad Name, com o começo da música ligeiramente cortado mas com uma qualidade de som aceitável, seguida pela balada acústica Wanted Dead Or Alive. It’s My Life vem a seguir com a plateia indo ao delírio, como sempre e Living On A Prayer mantendo a energia do público em alta.

A faixa seguinte é uma versão acústica do clássico do blues That’s Allright de Arthur “Big Boy” Crudup imortalizado pela voz de Elvis Presley. Na sequência temos Keep The Faith, sucesso da banda dos anos 90, a balada What Do You Got dá uma acalmada juntamente com When We Were Beatiful. O disco fecha com Who Says You Can’t Go Home, voltando para o Hard Rock tradicional do Bom Jovi.

No verso da capa ainda constam mais 6 músicas que não tem no CD! Mas considerando o preço que custou além do fato de que é um disco praticamente pirata, não dá pra exigir muita precisão nas poucas informações presentes, assim como o dos Beatles em que os nomes das músicas estavam na ordem errada e o do Guns n’ Roses que dizia que era de um show e era de outro. De qualquer forma, se for colecionador de bootlegs, fã do Bon Jovi, ou apenas apreciador de bom e velho Hard Rock, vale a pena!

Lista de músicas:
01 – You Give Love A Bad Name
02 – Wanted Dead Or Alive
03 – It’s My Life
04 – Living On A Prayer
05 – That’s Alright
06 – Keep The Faith
07 – What Do You Got
08 – When We Were Beautiful
09 – Who Says You Can’t Go Home

Onde: Americanas Shop. Plaza Sul

Quanto: R$9,90

Capa do CD

terça-feira, 13 de agosto de 2013

CD – John Lennon – Rock n’ Roll

Esse disco solo de John Lennon surgiu de um processo judicial movido contra ele por um cidadão chamado Morris Levy, que detinha os direitos autorais de músicas de vários artistas, entre eles Chuck Berry. Alegando que a música Come Together dos Beatles era plágio, Levy processou John, que entrou em acordo e lançou um disco de covers, incluindo outras músicas do catálogo de Levy em seu álbum. Ao todo, são 13 clássicos do rock contemplando outros grandes nomes do gênero além do próprio Berry como Buddy Holly e Gene Vicent.


O disco abre com Be-Bop-A-Lula, de Gene Vicent, uma das primeiras músicas que John tocou com os Quarry Men, sua primeira banda em Liverpool que tocava Skiffle, mistura de rock e country. Na sequência Stand By Me, virou um dos sucessos da carreira solo de Lennon aparecendo em inúmeras coletâneas ao longo dos anos, seguida de um medley das músicas Rip It Up e Ready Teddy, antes da polêmica You Can’t Catch Me, de Chuck Berry, motivo principal da gravação do disco. E reparando bem, as músicas são bem semelhantes em alguns momentos.

Ain’t That A Shame é mais um rock clássico que ficou conhecido com Fats Domino enquanto Do You Want To Dance sai um pouco do estilo numa versão um pouco mais swingada, puxada para o Reggae! Outra música de Chuck Berry presente no disco vem a seguir com Sweet Little Sixteen, numa versão recheada de metais meio R&B. Slippin’ And Slidin’ volta aos estilo do rock dos anos 50 assim como Peggy Sue, de um dos ídolos de John, Buddy Holly.

Fechando o disco temos outro medley com Bring It On Home e Send Me Some Lovin’ numa versão bem blues, Bony Moronie, essa um pouco mais pesada e lenta, o rock básico de Ya Ya e por último Just Because, uma balada melosa no melhor estilo dos “bailinhos” de antigamente, onde os rapazes convidavam as garotas para dançarem de rosto colado.

Um disco diferente dos que John lançou em sua carreira, mostrando suas origens e as influências musicais que fizeram dele um dos maiores nomes do Rock de todos os tempos. Detalhe para a capa, com uma foto antiga de John numa das viagens dos Beatles a Hamburgo, tirada por Astrid Kircherr, namorada do ex-Beatle e amigo de Lennon, Stuart Shutcliffe. Vale a pena ouvir com atenção, e se você for Beatlemaníaco (ou Lennonmaníaco) não pode deixar de ter na sua coleção!

Lista de músicas:
01. Be-Bop-A-Lula
02. Stand By Me
03. Rip It Up/Ready Teddy
04. You Can’t Catch Me
05. Ain’t That A Shame
06. Do You Want To Dance
07. Sweet Little Sixteen
08. Slippin’ And Slidin’
09. Peggy Sue
10. Bring It On Home/Send Me Some Lovin’
11. Bony Moronie
12. Ya Ya
13. Just Because

Onde: N/A

Quanto: N/A

Capa do CD

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DVD/CD– OzzY Osbourne – Live

Registro de show realizado na turnê de OzzY Osbourne do álbum Black Rain em 2008 pela América do Sul que incluiu o Brasil com shows em SP e RJ. O show em questão foi gravado no Quilmes Rock, da Argentina dias antes do show em São Paulo, realizado do estádio Palestra Itália e que tive a felicidade de assistir! Na época a banda de OzzY ainda contava com Zakk Wylde na guitarra, Rob Blasko no baixo, Adam Wakeman no teclado e Mike Bordin na bateria.

DVD

Logo no início do show já dá para ver o logo do Quilmes Rock, identificando o local e data do show, já que o DVD não informa. Após a introdução tradicional de Karmina Burana o show começa com I Don’t Wanna Stop, do então recém-lançado Black Rain, seguida da clássica Bark At The Moon. Mais 2 grandes hits de OzzY vem na sequência com Suicide Solution e a já manjada mas sempre alucinante Mr. Crowley.

A faixa seguinte é mais uma do disco que dava nome à tour com Not Going Away acompanhada do primeiro clássico do Black Sabbath da noite com War Pigs. Road To Nowhere dá uma baixada no ritmo com a balada do disco No More Tears antes da apresentação da banda e do solo de guitarra interminável de Wylde. Na sequêcia, mais um hit do Sabbath com Iron Man antes de outro grande sucesso solo de Osbourne com I Don’t Know.

Fechando o setlist temos a balada melosa Here For You, a última do show que pertence ao já citado Black Rain, seguida de I Don’t Want To Change The World e belíssima Mamma I’m Coming Home, ambas do No More Tears. A música derradeira, como sempre, é Paranoid. Apesar da qualidade de imagem e som apenas razoável, não chega a ser uma gravação caseria, como dá para perceber pelas várias câmeras disponíveis, talvez seja tirado de alguma transmissão da TV local. Um ótimo combo de CD/DVD que encontrei nessa loja on-line junto com outros bootlegs interessantes. Recomendo para todos os Ozzymaníacos!

CD

O CD conta com o mesmo repertório do DVD já que o áudio muito provavelmente foi puxado do próprio. Todas as músicas cabem em um disco simples, não notei nenhum corte significativo nas faixas para que coubesse o show inteiro na mídia. O texto do encarte é o mesmo que aparece no DVD, destacando que é um show na América do Sul (sem especificar o local) e a presença ainda de Zakk Wylde na guitarra.

O Show

Uma noite inesquecível para os amantes do Metal no Palestra Itália, além do show magistral de OzzY e Cia, ainda tivemos 2 shows de abertura, com o Black Label Society de Zakk Wylde e a galera do New Metal do KORN! O BLS fez um show alucinante com Zakk abusando dos riffs e solos como é característico dele desfilando hits como Stillborn, Fire It Up e Bleed For Me. Nesse show Wylde cortou o dedo, fato que o fez sangrar durante todo o show da sua banda e também em boa parte do show do Madman. O Korn também fez um show competente aquecendo a galera para o evento principal.

O show de OzzY foi impecável, como já era de se epserar. Por mais sabido que fosse o setlist, ouvir os grandes clássicos dele e do Sabbath ao vivo é sempre uma experiência memorável. A grata surpresa ficou por conta de No More Tears, que não figurou nos outros shows da turnê na América do Sul (por isso não aparece no CD/DVD) mas que foi incluída nos sets dos shows aqui do Brasil a pedido dos fãs. Dos 3 shows que vi do OzzY solo, esse provavelmente foi o melhor, até porque nos outros (95 e 11) não tinha Zakk Wylde. Inesquecível!

Lista de Músicas*:
1- I Don’t Wanna Stop
2- Bark At The Moon
3- Suicide Solution
4- Mr. Crowley
5- Not Going Away
6- War Pigs
7- Road To Nowhere
8 - Crazy Train
9 – Zakk’s Guitar Solo
10 – Iron Man
11 – I Don’t Know
12 – Here For You
13 – I Don’t Want To Change The World
14 – Mamma I’m Coming Home
15 - Paranoid

*A mesma no CD e no DVD
Onde: Realshop10.com

Quanto: R$19,90 (DVD) e R$14,90 (CD)

Capa do CD

terça-feira, 6 de agosto de 2013

CD – Black Sabbath – Live With Rob Halford

Registro do show do Black Sabbath de 2004 em que Rob Halford foi chamado às pressas para substituir OzzY Osbourne, com problemas na garganta. Para não decepcionar os fãs, a banda achou por bem chamar Halford, que estava disponível para o show para não ter que cancelá-lo devido à saúde debilitada de OzzY. Essa não foi a primeira vez que Rob Halford cantou com o Sabbath, já que em 92, ele substitui Ronnie James DIO quando o mesmo se recusou a tocar nos shows de despedida de Osbourne na Califórnia.

Ao todo são 8 faixas, provavelmente uma parte apenas do show pois mesmo com a substituição de última hora acho difícil que esse seja o show na integra. De qualquer forma, o CD começa com War Pigs, com o instrumental impecável já que se tratava de Iommi, Geezer e Bill Ward somado ao vocal competente de Halford, que mesmo tendo um estilo completamente diferente de OzzY e DIO, consegue dar conta do recado. N.I.B. vem a seguir juntamente com Fairies Wear Boots dando uma boa sequência no setlist junto com Into The Void.

A seguir, Black Sabbath aparece em uma boa versão na voz de Halford seguida por Iron Man e Children Of The Grave. No final, um medley entre Sabbath Bloody Sabbath e Paranoid, onde Halford erra muito, tanto na entrada quanto na letra, fato totalmente desculpável considerando a enorme roubada em que o cara entrou!

Encontrei esse CD inicialmente no Mercado Livre a R$50. Como achei muito caro, pesquisei mais um pouco e pelo site Toda Oferta cheguei em uma loja on-line do Rio Grande do Sul chamada Realshop10 que tinha esse e vários outrs bootlegs interessantes, misturados com CDs de música típica gaúcha. Comprei junto com mais dois do OzzY que postarei aqui em breve. Recomendo apenas se você MUITO fã de Sabbath, como eu!

Lista de Músicas:
01 – Intro/War Pigs
02 – N.I.B.
03 – Fairies Wear Boots
04 – Into The Void
05 – Black Sabbath
06 – Iron Man
07 – Children Of The Grave
08 – Sabbath Bloody Sabbath/Paranoid

Onde: Realshop10.com

Quanto: R$14,90 (Disponível também em DVD)

Capa do CD

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CD – Guns N’ Roses – Appetite For Destruction

Disco de estreia do Guns n’ Roses que completa hoje 26 anos de lançamento, sendo considerado um dos grandes discos da história do rock. Embalado pela cena Hard Rock de Los Angeles, o Guns estourou na década de 80 com Appetite e hits como Welcome To The Jungle, Sweet Child O’mine e Paradise City. Apesar de ser da mesma leva de bandas Glam Metal (ou Pouser para alguns) como Poison, Skid Row entre outros, a rebeldia da banda, e principalmente de Axl Rose, afastou um pouco o quinteto desse rótulo.

Logo de cara, o disco já abre com Welcome To The Jungle, o 1º grande sucesso do Guns onde o clipe mostrava um Axl com o cabelo armado no melhor estilo pouser dos anos 80! Na sequência It’s So Easy com um rock pesado e um vocal atipicamente grave de Axl seguida de Nightrain com seu riff matador. Out Ta Get Me Segue a mesma linha com as guitarras de Slash e Izzy duelando seguida pela clássica Mr. Brownstone falando dos problemas da banda com a Heroína num rock mais cadenciado mas não menos pesado.

A faixa seguinte é talvez o maior hino do Guns, Paradise City, que por muito tempo foi o nº1 do Disk MTv nos anos 90 e que dispensa maiores comentários seguida por My Michelle, que começa tranquila com um dedilhado de guitarra até explodir no riff de Slash e o vocal agudo de Axl. Think About You começa a toda velocidade e segue assim durante toda a música abrindo caminho para outro megasucesso com Sweet Child O’mine, cujo solo de introdução é um dos mais famosos da história!

O disco fecha com uma trinca de arrebentar com You’re Crazy outra faixa super rápida, completamente diferente da versão lenta e acústica que saiu no disco seguinte, Lies, Anything Goes, um pouco mais lenta e Rocket Queen com mais de 6 minutos de hard rock cadenciado levado pelo baixo de Duff McKagann encerrando com chave de ouro! Esse é um dos grandes discos da história do rock e um dos meus preferidos, não só pelos hits que estouraram nas rádios e também na MTv, mas por que todas as faixas são excelentes e formam uma sequência arrebatadora!

Curiosidade: o Appetite teve duas capas diferentes dependendo do país em que foi lançado. A capa original que mostrava uma cena de estupro entre um robô e uma mulher, nos EUA e alguns outros países foi substituída por uma que continha apenas o logo da banda, com uma cruz com as caveiras representando os 5 integrantes. Disco obrigatório para qualquer um que se diz roqueiro! Esse é o verdadeiro Guns n’ Roses, o resto é conversa!

Lista de músicas:
01 – Welcome To The Jungle
02 – It’s So Easy
03 – Nightrain
04 – Out Ta Get Me
05 – Mr. Browstone
06 – Paradise City
07 – My Michelle
08 – Rocket Queen
09 – Sweet Child O’Mine
10 – You’re Crazy
11 – Anything Goes
12 – Rocket Queen

Onde: Saraiva Shop. D&D
Quanto: R$16,90

Capa original
Capa alternativa