quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Especial Camisetas 6


Hoje vou falar de 3 camisetas que comprei ano passado na minha viagem pela Europa, mais especificamente da minha passagem pela Inglaterra onde visitei Liverpool e Londres. Pelos locais vocês já podem imaginar o que vem por aí.

Começando pelas de Liverpool que, obviamente são dos Beatles. Compre as 2 na lojinha do museu The Beatles History após a visita à exposição. Nem preciso dizer como fiquei dentro da loja com tantas coisas diferentes, não só pelas camisetas como por outros itens de merchandising como chaveiros, palhetas, porta copos, entre outros. Aproveitei a “promoção” de 2 camisetas por 25 Libras, o que aqui daria uns R$70,00 o que não é tão barato assim. Detalhe para a etiqueta das camisetas com o logo da banda e o copyright da Apple Corps.

Uma delas é mais tradicional, preta com a estampa contendo a foto dos 4 que aparece no encarte do “White Album” com as respectivas assinaturas abaixo de cada foto como se fossem autógrafos. Já a outra é um pouco diferente, vermelha e com o logo do Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (aquele que aparece no Bumbo da capa do disco) na parta da frente. Tem um modelo muito parecido com essa nas lojas da Jukebox em vermelho, preto e cinza.

Já em Londres, comprei uma dos Rolling Stones numa lojinha de souvenirs na Oxford Circus. Essa foi um pouco mais barata, apenas 7 libras. Camiseta clássica dos Stones, preta com a famosa boca estampada na frente e a bandeira do Reino Unido na língua. Apesar de compradas na Europa e malha não tem uma qualidade superior às nacionais, algumas até nem são feitas na Inglaterra, mas de qualquer modo são boas. Valeu cada centavo! Aconselho a todos quando viajarem para trazer alguma recordação desse tipo, além do mais, são modelos diferentes que vão fazer você parecer mais cool!

Onde: The Beatles History, Liverpool e Oxford Circus, Londres
Quanto: Beatles 2 por £25 e Rolling Stones £7

Fotos das Camisetas

Camiseta Beatles Sgt. Peppers

Camiseta Beatles Autógrafos

 Detalhe Etiqueta
Rolling Stones UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário