terça-feira, 10 de julho de 2012

CD – Foo Fighters – Foo Fighters


Primeiro disco do Foo Fighters do ex-baterista do Nirvana Dave Grohl, agora atuando como vocalista e guitarrista em sua própria banda, que recentemente ganhou o Grammy de melhor disco de rock na premiação deste ano. Eu já tinha 2 CDs deles comprados há uns tempos atrás, o One By One e o There’s Nothing Left to Loose e recentemente comprei esse e uma coletânea para ampliar a coleção.

O disco começa com This is a Call, uma das primeiras músicas da banda a fazer sucesso nas rádios seguida por I’ll Stick Around, música de riff rápido e pesado. Big Me é outra faixa que ficou bastante conhecida com uma batida um pouco mais lenta quase uma balada. Na sequência temos Alone + Easy Target, Good Grief e Floaty. Em alguns momentos dá até para sentir um “toque de Nirvana” nas músicas.

Seguimos com Weenie Beenie, outra faixa bem pesada e com vocais distorcidos, Oh, George, For All The Cows que tem uma levada meio blues/country alternando para o hard rock em alguns momentos. Fecham o CD X-Static outra com estilo meio Nirvana, Wattershed e a climática Exhausted.

Nada mal para um disco de estreia na minha opinião, principalmente para um músico que pela primeira vez tocava guitarra e cantava. Não é à toa que se tornou uma das melhores bandas de rock da atualidade! Recomendo a todos!

Lista de músicas:
01. This is a Call
02. I’ll Stick Around
03. Big Me
04. Alone + Easy Target
05. Good Grief
06. Floaty
07. Weenie Beenie
08. Oh, George
09. For All The Cows
10. X-Static
11. Wattershed
12. Exhausted

Onde: Fnac.com
Quanto: R$13,90

Capa do CD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário