quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CD/DVD - Adele – Live at the Royal Albert Hall

Mais um post sobre a ganhadora de 6 prêmios Grammy incluindo música e disco do ano, Adele. Nesse kit de CD+DVD com o show da cantora no Royal Albert Hall em Londres, Adele desfila todos os seus hits acompanhada de uma banda pra lá de competente e numerosa, com metais, violinos, backing vocals, etc.

Além das músicas de seus 2 primeiros álbuns, 19 e 21, Adele inclui no repertório covers de Bonnie Rait (I Can’t Make You Love Me) executada no melhor estilo country com direito a banjo e tudo o mais e The Steeldrivers (It Hadn’t Been for Love). Entre as músicas a moça esbanja simpatia interagindo muito com o público contanto histórias e falando sobre as músicas, que aparecem apenas no DVD ficando de fora do CD.
                                                                                                          
O Show é um registro do talento da cantora britânica que promete ser uma das principais vozes do Soul e R&B dos próximos anos, principalmente após a morte de Amy Whinehouse, tendência confirmada pelo sucesso de Adele na cerimônia do último Grammy onde, além de se apresentar depois de um longo período de inatividade devido à uma cirurgia nas cordas vocais foi o grande nome da noite ganhando todos os prêmios principais.

Destaques para I’ll be waiting, Rumour Has It, I Can’t Make You Love Me além é claro, dos hits Rolling Into Deep, Don’t You Remember e Someone Like You. Recomendado a todos, principalmente fãs de Blues, Jazz e R&B.   
                                                                                                                                     
Lista de músicas:
01 – Hometown Glory
02 – I’ll be Waiting
03 – Don’t You Remember
04 – Turning Tables
05 – Set Fire to the Rain
06 – It Hadn’t Been for Love
07 – My Same
08 – Take it All
09 – Rumour Has It
10 – Right as Rain
11 – One and Only
12 – Lovesong
13 – Chasing Pavements
14 – I Can’t Make You Love Me
15 – Make You Feel My Love
16 – Someone Like You
17 – Rolling Into Deep

Onde: Saraiva Shop. Plaza Sul
Quanto: R$49,90

Capa do DVD/CD:

Um comentário: