sexta-feira, 2 de março de 2012

CD – Amy Winehouse – Lioness: Hidden Treasures

Lioness: Hidden Treasures é o disco póstumo da cantora inglesa de R&B Amy Winehouse morta em 2011, com gravações que não tinham sido utilizadas nos seus 2 discos anteriores, Frank e Back to Black. O disco traz uma homenagem à Amy mostrando algumas outras faces do seu talento vocal em versões diferentes de músicas dela e alguns covers.

Como é um disco de “sobras” de gravação, nem todas as músicas têm uma produção profissional, pois algumas faixas eram takes não aproveitados dos discos de estúdio e algumas das canções já são conhecidas dos fãs como Our Day Will Come, Tears Dry, Valerie e Wake Up Alone que aqui aparecem em versões e mixagens alternativas.

O destaque fica para a versão de Garota de Ipanema, clássico da nossa MPB e o dueto com Tony Bennet em Body and Soul que lhe rendeu um Grammy póstumo esse ano de melhor performance pop/dueto. Um bom disco, mas que não tem a mesma qualidade dos anteriores, principalmente se comparado ao Back to Black, que rendeu a Amy 5 Grammys em 2008 mas que vale pelo registro de suas últimas gravações lançadas após a morte prematura no ano passado. Recomendado para os fãs de Amy e do R&B/Soul.

Lista de músicas:
1. Our Day Will Come
2. Between The Cheats
3. Tears Dry - Original Version
4. Will You Still Love Me Tomorrow? - 2011
5. Like Smole feat.Nas
6. Valerie - '68 Version
7. The Girl From Ipanema
8. Half Time
9. Wake Up Alone - Original Recording
10. Best Friends, Right?
11. Body And Soul feat. Tony Bennet
12. A Song For You

Onde: Saraiva Shop. Morumbi
Quanto: R$29,90

Capa do CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário