sábado, 31 de março de 2012

Especial Camisetas 2

Definitivamente o Rock está na moda. Se por um lado, não se ouve muito desse gênero nas rádios brasileiras (já que contamos praticamente só com a KISS FM), por outro lado, tenho visto roupas com temática roqueira à venda em grandes lojas como C&A e até na Lojas Marisa.

Recentemente comprei duas camisetas bem bacanas por preços bons em locais onde antigamente nem pensaria em encontrar algo assim. A primeira comprei no Walmart, onde tempos atrás já tinha visto algumas camisetas de bandas como KISS e AC/DC, mas na época nenhuma me empolgou muito. Dessa vez porém, achei uma camiseta bem legal com uma estampa que não é de banda nenhuma mas com um desenho de Rock muito bom elaborado (veja fotos abaixo), além de um tecido de boa qualidade. O modelo tinha duas versões, branca com a estampa sépia e cinza com estampa P&B. Cuidado com o tamanho, pois o padrão delas é meio pequeno.

A outra comprei num lugar ainda mais inusitado, Lojas Marisa! Pra começar nem sabia que vendiam roupas masculinas lá, mas uma das camisetas me chamou a atenção e entrei na loja para dar uma olhada, acabei comprando uma regata com uma guitarra e um ampli estampados na frente. Tinham vários modelos e algumas estampas bem bacanas, inclusive uma preta com caveira e guitarras na frente, mas tem um porém, por serem lojas mais “Fashion”, às vezes você pode encontrar uma camiseta com uma estampa quase Heavy Metal numa camiseta ROSA! Também tem várias opções interessantes para as moças. De qualquer forma dá pra garimpar peças legais sem correr o risco de sair por aí parecendo fã do Restart! Vale a pena dar uma conferida. Também achei uma bem legal na C&A.

Onde: Walmart Jabaquara e Marisa Shopp. Móoca
Quanto: de R$9,90 (verde) a R$19,90 (cinza)

Camiseta Marisa
Camiseta Walmart

Nenhum comentário:

Postar um comentário