quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Especial LP – Metallica – Master of Puppets


Lançado em 1986, Master of Puppets é considerado a obra-prima do Metallica, quando a banda ainda tinha em sua formação o baixista Cliff Burton, morto há 26 anos num acidente com o ônibus da turnê quando excursionavam para os shows de divulgação do próprio Master na Damage Inc Tour.

O disco começa melódico com o solo introdutório de Battery seguido por um riff poderoso e cheia de velocidade, acompanhada pela primorosa faixa-título um dos destaques do disco com sua batida cadenciada e recheada de contratempos. The Thing That Should Not Be continua com o mesmo peso e melodia das anteriores e fechando o lado A, a climática Welcome Home (Sanitarium).

Virando para o lado B, começamos com Disposable Heroes e seus mais de 8 minutos de velocidade e Leper Messiah, que já mostra um pouco do estilo que viria no álbum seguinte, o aclamado ...and Justice For All. Chegamos enfim à melhor música do LP (e uma das melhores do Metallica), a instrumental Orion composta por Cliff Burton, alternando momentos de peso e velocidade com passagens lentas e melódicas além do riff dar vontade de passar os 8 minutos da música batendo cabeça!. Por último temos Damage Inc, música que deu nome à Tour do disco.

Uma obra prima do Trash, a qual Burton foi o principal compositor transformando esse disco num dos melhores da carreira do Metallica e que aparece em muitas listas como um dos melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos. Item obrigatório para qualquer metaleiro que se preze! Comprei ainda na época do LP, e não canso de ouvir até hoje!

Lista de músicas:
Lado A
01. Battery
02. Master of Puppets
03. The Thing That Should Not Be
04. Welcome Home (Sanitarium)
Lado B
05. Disposable Heores
06. Leper Messiah
07. Orion
08.
Damage Inc.

Onde: Bavária Discos – Rua Joaquim Nabuco, 133 - Brooklin
Quanto: N/A

Capa do CD

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Especial– Black Sabbath – Vol.4


Lançado há exatos 40 anos, Vol. 4 do Black Sabbath é um dos melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos e foi o primeiro que escutei na minha infância de uma antiga fita K7 do meu pai! Como o próprio nome diz, esse é o quarto trabalho de estúdio do quarteto de Birmingham e apesar das ótimas músicas pesadas do disco, a faixa mais conhecida é a balada Changes.

O disco começa com o solo introdutório de Wheels of Confusion com uma sonoridade na guitarra de dar arrepios antes de entrar o riff e depois a voz aguda e rasgada de Ozzy. A faixa seguinte é Tomorrow’s Dream, mais rápida que a anterior e que antecede a já citada Changes, balada triste com o vocal melancólico de Ozzy acompanhado apenas do piano. A instrumental FX serve de introdução para a ótima Supernaut uma das melhores do disco.

Indo para o que seria o Lado B do disco abrimos com Snowblind, música que é uma “homenagem” de Osbourne à cocaína e que também se tornou um dos clássicos da banda. Cornucopia é uma faixa no melhor estilo Sabbath, com seu riff inicialmente mais lento e que aumenta o ritmo com a entrada do vocal. Laguna Sunrise e outra instrumental, tocada com violões saindo totalmente do estilo pesado de Iommi e companhia.

Fecham o disco duas ótimas músicas, St. Vitus Dance, curta e rápida e com um riff de guitarra matador, seguida de Under the Sun, lenta e tenebrosa como só o Black Sabbath sabia (e ainda sabe) fazer! Nem preciso dizer que recomendo, qualquer um que se diz metaleiro tem obrigação de ter esse disco!

Lista de músicas:
Lado A
01. Wheels of Confusion
02. Tomorrow’s Dream
03. Changes
04. FX
05. Supernaut
LadoB
06. Snowblind
07. Cornucopia
08. Laguna Sunrise
09. St. Vitus Dance
10. Under the Sun

Onde: N/A
Quanto: N/A

Capa do CD

domingo, 23 de setembro de 2012

CD – Talking Heads – True Stories/Little Creatures (série 2 por 1) – duplo


Esse disco foi outra boa oferta que encontrei na internet no site da Saraiva de uma banda que eu conhecia alguma coisa mas não tinha nada. No caso desse CD da série 2 em 1 dos Talking Heads, os 2 discos em questão são o Little Creatures e o True Histories, clássicos da banda de David Byrne que contém hits como The Lady Don’t Mind, Wild Wild Life e Love For Sale.

Disco I – Little Creatures

Little Creatures começa com um dos hits da banda, And She Was seguida de Give Me Back My Name e Creatures of Love. A faixa 4 é a mais famosa do disco, The Lady Don’t Mind, que reaparece no final em versão mais longa com quase 7 minutos. Outras faixas de destaque são Stay Up Late e Road to Nowhere, outra bem conhecida. Lançado em 1985 é o 6º álbum da banda e sua capa foi eleita Capa do Ano pela revista Rolling Stone.

Disco II -  True Stories

No 2º disco, True Stories, temos mais alguns hits começando por Love For Sale, seguida de Puzzlin’ Evidence e Hey Now. Outro grande sucesso aparece na faixa 5 com Wild Wild Life, tavez o maior sucesso da banda juntamente com Psycho Killer. Destacam-se também People Like Us e assim como no CD anterior, fecha com uma outra versão de Wild Wild Life 2 minutos mais longa que a primeira. Esse disco foi lançado um ano após o anterior e teve o vídeo de Wild Wild Life ganhando 2 prêmios do Video Music Awards da MTv na época.

Uma ótima compra, principalmente pelo fato de que eu não tinha nada dessa banda e ainda descobri que conhecia mais músicas deles do que eu imaginava pois não reconheci algumas pelo nome quando li a contra-capa. O único ponto negativo é o fato do encarte não conter nenhuma informação sobre os discos já que na parte inteira constam apenas as capas dos 2 discos em tamanho real já que na capa original aparecem as duas lado a lado, obviamente menores. De qualquer forma, recomendo para quem gosta do som deles mas não tem muita coisa da discografia em casa.

Lista de Músicas:

Disco 1
01 – And She Was
02 – Give Me Back My Name
03 – Creatures of Love
04 – The Lady Don’t Mind
05 – Perfect World
06 – Stay Up Late
07 – Walk It Down
08 – Television Man
09 – Road to Nowhere
10 – The Lady Don’t Mind (extended)

Disco 2
01 – Love For Sale
02 – Puzzlin’ Evidence
03 – Hey Now
04 – Papa Legba
05 – Wild Wild Life
06 – Radio Head
07 – Dream Operator
08 – People Like Us
09 – City of Dreams
10 – Wild Wild Life (extended)

Onde: Saraiva.com
Quanto: R$9,90

Capas
Little Creatures
 True Stories

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CD – Nirvana – Unplugged Live in New York


Esse é um dos meus acústicos preferidos de bandas internacionais, não só pela sonoridade e qualidade musical, mas pela sua importância como uma das últimas aparições de Kurt Cobain antes da sua morte em abril da 1994. Acho incrível como as bandas mais pesadas conseguem fazer versões acústicas tão boas como o Nirvana e, no caso das bandas nacionais, os Titãs.

O CD retrata as 14 músicas da apresentação em novembro de 1993 gravada pela MTv americana numa atmosfera bem intimista num palco com flores e velas que muitos consideraram como o “velório” de Cobain pelo clima melancólico de algumas músicas, além do próprio visual. O show só foi lançado como CD um ano depois, em novembro de 1994 após a morte de Cobain.

A faixa de abertura é About a Girl, seguida por um dos hits da banda, Comes As You Are do aclamado álbum Nevermind. Uma das minhas preferidas é a faixa 4 com a cover de David Bowie, The Man Who Sold the World seguida de Pennyroyal Tea e Dumb.Polly é outra música de Nevermind que aparece bem mais suave nessa versão acústica, seguida da ótima On a Plain e da triste Something in the Way. Em seguida três covers dos Meat Puppets (que participaram da gravação muito a contragosto dos executivos da MTv) com Plateau, Oh, Me e Lake of Fire. Fecham o show All Apologies e mais uma cover, Where Did You Sleep Last Night do bluesman Leadbelly.

Para a minha a geração, o Nirvana juntamente com as outras bandas de Seattle, marcou época no inicio dos anos 90 com o seu grunge alternativo que mudou a cara do rock durante o resto da década. Esse disco é um registro importante desse período, tocado pela banda que lançou o estilo se tornando um marco da história da música, além de mostrar Dave Grohl ainda como baterista anos antes de se tornar o frontman do Foo Fighters. Item obrigatório para todos os amantes do Rock!

Lista de Músicas:

01. About a Girl
02. Come As You Are
03. Jesus Doesn’t Want Me For A Sunbean
04. The Man Who Sold the World
05. Pennyroyal Tea
06. Dumb
07. Polly
08. On a Plain
09. Something in the Way
10. Plateau
11. Oh, Me
12. Lake of Fire
13. All Apologies
14. Where Did You Sleep Last Night 

Onde: Saraiva.com
Quanto: R$19,90

Capa do CD


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CD – Blaze Bayley – Blood & Belief


Comprei esse disco pouco tempo depois de ter ganhado o Promise and Terror que postei anteriormente (veja aqui), num saldão da FNac. O CD em questão é o Blood and Belief lançado em 2004 e é mais um ótimo disco solo da Blaze.

A faixa de abertura, Alive já mostra como vai ser o disco com riffs pesados, bateria abusando do pedal duplo e toques mais melódicos. 10 Seconds segue a mesma linha acompanhada da faixa-título que alterna momentos rápidos com passagens mais lentas e em alguns momentos lembrando as músicas de sua fase no Iron Maiden.

O disco segue com Life and Death que já sai um pouco do estilo das anteriores sendo um pouco mais lenta na maior parte do tempo, a climática Tearing Yourself to Pieces uma das melhores faixas do CD, Hollow Head e Will to Win seguindo a mesma linha com muito peso e melodia.

Para fechar, mais 3 ótimas músicas como a ótima balada Regret, The Path & The Way e por último Soundtrack of my Life, que no começo parece uma canção de ninar de tão lenta e suave para depois explodir num Hard Rock eficiente que encerra o disco com maestria. Ótima aquisição, um disco de Heavy Metal puro e honesto muito bem feito por Blaze e sua banda. Recomendo a todos, principalmente os admiradores da passagem de Bayley pelo Iron.

Lista de músicas:
01. Alive
02. 10 Seconds
03. Blood and Belief
04. Life and Death
05. Tearing Yourself to Pieces
06. Hollow Head
07. Will to Win
08. Regret
09. The Path & The Way
10. Soundtrack of my Life

Onde: FNac Pinheiros
Quanto: R$9,90

Capa do CD

terça-feira, 11 de setembro de 2012

DVD – Heaven and Hell – Live at Radio City Music Hall


Show da turnê do Heaven and Hell após o retorno de Ronnie James Dio para o lançamento da coletânea The Dio Years, em 2007. O repertório abrange as músicas dos 3 discos de DIO no Black Sabbath; Heaven and Hell, Mob Rules e Dehumanizer, além de 3 faixas inéditas feitas para a coletânea. A mudança de nome foi, segundo os próprios integrantes, para deixar claro que só tocariam músicas dessa fase, sem nada dos tempos de Ozzy.

Gravado em HD e com uma qualidade excelente de som e imagem, o DVD mostra o show na íntegra com DIO, Iommi, Butler e Appice detonando em clássicos como Die Young, Time Machine, The Sign of the Southern Cross, entre  outros. O show já começa com um clima típico de Black Sabbath com a instrumental E5150 (que se escrita em números romanos fica EVIL) acompanhada de After All do disco Dehumanizer e The Mob Rules.

Na sequência, as primeiras do álbum que rebatizou a banda com Children of the Sea e Lady Evil acompanhada de I. The Sign of the Southern Cross é uma das melhores do show com seu clima macabro alternando momentos melódicos e pesados com um vocal melancólico e envolvente de DIO. O set continua pesado com Voodoo seguida de uma das músicas gravadas para o Dio Years, The Devil Cried, Computer God, Falling on the Edge of the World e mais uma nova com Shadow of the Wind.

O melhor fica para as 4 músicas finais com Die Young introduzida por um longo solo de Tony Iommi abrindo caminho para os mais de 12 minutos de Heaven and Hell com direito a “efeito diabinho” em DIO feito com a luz inferior do palco, sem dúvida o ponto alto do show! Lonely is the World dá uma quebrada no ritmo com seu riff mais lento para fechar de forma apoteótica com a pesadíssima Neon Nights! Indispensável para qualquer fã de Heavy Metal que se preze!

Lista de Músicas:

1.              E5150/After All
2.              The Mob Rules
3.              Children of the Sea
4.              Lady Evil
5.              I
6.              The Sign of the Southern Cross
7.              Voodoo
8.              The Devil Cried
9.              Computer God
10.           Falling on the Edge of the World
11.           Shadow of the Wind
12.           Die Young
13.           Heaven and Hell
14.           Lonely is the World
15.           Neon Nights

Onde: Saraiva Shop. Ibirapuera
Quanto: R$49,90

Capa do DVD

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CD – Legião Urbana – Música para Acampamentos (duplo)


Lançado em 1992, comprei apenas recentemente esse disco duplo da Legião Urbana, com versões ao vivo e acústicas gravadas em shows e especiais de Rádio e TV, tendo algumas faixas posteriormente lançadas no próprio Acústico MTv da banda de Brasília. Ao todo são 20 faixas, 10 em cada CD com todos os hits da Legião em versões alternativas em boa qualidade de gravação e em muitas delas com os comentários bem humorados de Renato Russo nos intervalos entra as músicas.

Disco I

No CD 1 temos 3 faixas do acústico MTv; O Teatro dos Vampiros, Eu Sei e Índios junto com 2 versões gravadas no show do Parque Antártica em 1990 que são as faixas que abrem o disco com Fábrica e Daniel na Cova dos Leões. Destacam-se também Ainda é Cedo gravada em um show no Morro da Urca no RJ em 1986 e uma versão de A Montanha Mágica transformada num medley que inclui trechos de You Lost That Lovin Feeling, Jealous Guy e Ticket to Ride.

Disco II

No segundo disco, mais duas que posteriormente fariam parte do acústico; Mais do Mesmo e On the Way Home, Música Urbana 2 é gravada de um especial da Rádio Cidade e A Dança de um especial da Transamérica. Metade do CD foi tirada também do show do Parque Antártica como Maurício, Há Tempos, Pais e Filhos e Soldados, outra que virou medley com trechos de Blues da Piedade do Barão Vermelho, Faz Parte do Meu Show, de Cazuza e Nascente, creditada a Arnaldo Antunes.

Um excelente documento da história de uma das maiores bandas de rock do Brasil mostrando como o estilo foi importante para a juventude brasileira nos anos 80/90. Comprei por um preço muito bom no site da Saraiva para um disco duplo. Item obrigatório para qualquer admirador do Rock brasileiro!

Lista de músicas:
Disco I
01 – Fábrica
02 – Daniel na Cova dos Leões
03 – A Canção do Senhor da Guerra
04 – O Teatro dos Vampiros
05 – Ainda é Cedo
06 – Gimme Shelter
07 – Baader-Meinhof Blues
08 – A Montanha Mágica
09 – Eu Sei
10 – Índios

Disco II
01 – A Dança
02 – Mais do Mesmo
03 – Soldados
04 – Música Urbana 2
05 – On the Way Home
06 – Maurício
07 – Há Tempos
08 – Pais e Filhos
09 – Faroeste Caboclo
10 – Exit Music Rapsody in Blue
                               
Onde: Saraiva.com
Quanto: R$12,90 

Capa do CD

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CD – Heavy Metal Anthology (coletânea) – triplo


Eu já estava de olho nessa coletânea há algum tempo, mas o preço estava um pouco salgado nas primeiras vezes que vi nas lojas, por volta de R$54,90, que mesmo para um CD triplo achei meio carinho. Como consegui segurar meus impulsos consumistas, tempos depois encontrei por R$29,90 essa ótima coletânea de Hard Rock / Heavy Metal com mais de 50 músicas, a maioria em versões bem diferentes das originais e com grandes clássicos do gênero com Back in Black, School’s Out, Paranoid, My Michelle entre outros.

Disco I – Metal Classics

No 1º disco, como o próprio nome diz temos vários clássico do Hard / Metal, a maioria não em suas versões originais mas em tributos ou jams como a faixa que abre o CD, a pesadíssima Screming for Vengeance do Judas Priest numa versão do Sepultura (com Derrik) e o hot School’s Out de Alice Cooper com Dave Mustaine e Marty Friedman do Megadeth. Uma das poucas músicas que aparece em sua versão original é Burner do Motörhead.

Outras faixas de destaque são Rag Doll do Aerosmith por ninguém menos que Ted Nugent, Doctor Doctor do U.F.O. com a banda solo de Michal Schenker, o clássico do Blues I Just Want to Make Love to You com o Foghat além de versões ao vivo de Smoke on the Water com Ian Gillan e Wratchild com Paul D’ianno ambos com seus projetos solo.

Disco II -  The Californian Scene

O 2º CD destaca a cena Hard Rock da California dos anos 80/90 com bandas como Warrant, Poison além é claro do Guns n’ Roses e suas raízas com o L.A. Guns e o Hollywood Roses também presentes. O disco começa com Metal Health do Quiet Riot, Seguida por Sex Action do L.A. Guns e Cherry Pie do Warrant, que bombou na MTv na década de 90. Crazy Train de Ozzy Osbourne aparece numa ótima versão com o vocalista do Twisted Sister, Dee Snider.

O Guns vem muito bem representado nesse disco com 3 músicas, Nice Boys, na mesma versão do EP Live! Like a Suicide! e mais duas músicas nas versões em que eram tocadas quando ainda faziam parte do repertório das bandas que vieram a formar o grupo de Axl, Slash e Cia, casos de Anithing Goes com o Hollywood Rose e My Michelle com o L.A. Guns, todas excelentes!

Disco III – Special Heavy Gests

Já no 3º disco, temos mais verões interessantes e uma raridade que eu nunca tinha escutado! Começamos pelas versões, temos Paranoid com o vocal de Vince Neil do Motley Crüe, Back In Black com Joe Lynn Turner, ex Deep Purple e Rainbow, Seek & Destroy com Chuck Billy do Testament e Jake Lee ex Ozzy. Outras versões inusitadas são Tie Your Mother Down e Get Dowm Make Love, ambas do Queen tocadas por Lemmy e Ted Nugent e Glen Highes respectivamente.

A surpresa fica para a última faixa, com uma performance ao vivo do Samson, banda em que Bruce Dickinson cantava antes de ir para o Iron Maiden. A qualidade da gravação nessa música não é das melhores, mas dá pra perceber nitidamente a voz de Bruce mostrando porque viria a se tornar uma das maiores vozes do Metal anos depois.

Uma ótima compra, com grandes clássicos revisitados por mestres do gênero que merecem ser ouvidos com atenção. Embalagem digipack sem encarte com informações apenas na contra-capa. Recomendo a todos os fãs de Hard Rock e Heavy Metal!

Lista de Músicas:

Disco 1
01. Screaming For Vengeance (Judas Priest´s Song) - Sepultura
02. School´s Out (Alice Cooper´s Song) - Dave Mustaine & Marty Friedman (Megadeth)
03. Burner - Motörhead
04. Rag Doll (Aerosmith´s Song) - Ted Nugent
05. Black Cat Woman - Geordie (Brian Johnson Pre Ac/dc)
06. Gettin´ Tighter (Deep Purple´s Song) - Glenn Hughes (Deep Purple)
07. Doctor Doctor (U.F.O´s Song) - Michael Schenker Group
08. Rock N´roll Hoochie Koo - Rick Derringer
09. Take It All Away - Girlschool
10. I Just Want To Make Love To You - Foghat
11. Smoke On The Water (Deep Purple´s Song) - Ian Gillan (Deep Purple)
12. Motorhead - Hawkwind
13. Wrathchild (Iron Maiden´s Song) - Paul Dianno (Iron Maiden)
14.
Summertime Blues - Blue Cheer 


Disco 2
01. Metal Health - Quiet Riot
02. Sex Action - L.A. Guns
03. Cherry Pie - Warrant
04. Nice Boys - Guns N´ Roses
05. Crazy Train (Ozzy Osbourne´s Song) - Dee Snider (Twisted Sister)
06. Nothin´ But A Good Time (Poison´s Song) - Brett Michaels (Poison)
07. Anything Goes - Hollywood Rose
08. My Michelle (Guns N´ Roses´s Song) - L.A. Guns
09. Back For More - Ratt
10. Once Bitten, Twice Shy (Ian Hunter´s Song) - Great White
11. Eighteen (Alice Cooper´s Song) - Don Dokken
12. 20th Century Boy (T. Rex´s Song) - Bang Tango
13. Whole Lotta Love (Led Zeppelin´s Song) - Kevin Dubrow (Quiet Riot)
14. 
Kiss Me Deadly - Lita Ford 

Disco 3
01. Wailing Sounds - Jimmy Page, John Bonham (Led Zeppelin) & Screamin´ Lord Such
02. Paranoid (Black Sabbath´s Song) - Vince Neil (Mötley Crüe) & George Lynch (Dokken)
03. Back In Black (Ac/dc´s Song) - Joe Lynn Turner (Rainbow) & Phil Collen (Def Leppard)
04. Seek & Destroy (Metallica´s Song) - Chuck Billy (Testament) & Jake E.Lee (Ozzy Osbourne)
05. I Don´t Live Today (Jimi Hendrix´s Song) - Sebastian Bach (Skid Row) & Michael Schenker (Scorpions)
06. Tie Your Mother Down (Queen´s Song) - Lemmy (Motörhead) & Ted Nugent
07. Hot For The Teacher (Van Halen´s Song) - Bruce Kulick (Kiss) & John Corabi (Mötley Crüe)
08. Get Down Make Love (Queen´s Song) - Glenn Hughes (Deep Purple) & Jake E. Lee (Ozzy Osbourne)
09. Jailbreak (Thin Lizzy´s Song) - Hollywood Roses & Mick Taylor (Rolling Stones)
10. Cold Ethyl (Alice Cooper´s Song) - Vince Neil & Mick Mars (Mötley Crüe)
11. It´s A Long Way To The Top (Ac/dcs Song) - Lemmy (Motörhead) & Jake E. Lee (Ozzy Osbourne)
12. Out On The Fields (Moore/lynott´s Song) - Michael Schenker & Gary Barden (Michael Schenker Group)
13. Runnin´ With The Devil (Van Halen´s Song) - Stephen Pearcy (Ratt) & Jake E.Lee (Ozzy Osbourne)
14. Hard Times - Samson (Bruce Dickinson Pré Iron Maiden) 


Onde: Saraiva Shop. Ibirapuera
Quanto: R$29,90

Capa do CD

sábado, 1 de setembro de 2012

iTunes LP – The Beatles – Tomorrow Never Knows (MP3)


Essa foi minha primeira compra de música digital no iTunes e é claro que a banda não poderia ser outra senão a minha preferida, é claro que estamos falando de Beatles! Obviamente que, se tratando do quarteto de Liverpool é difícil lançar alguma coisa inédita atualmente, portanto o lançamento nada mais é do que uma coletânea da banda.

De qualquer modo, mesmo sendo uma compilação, essa consegue ser um pouco diferente da maioria pois nem todas as músicas que compõem o setlist se tornaram hits, até porque outra coletânea com She Loves You, Hey Jude e Sgt Peppers não faria sentido. Das 14 músicas selecionadas, acho que o maior hit é Revolution, junto com Paperback Writer (não sei porque essa música aparece em tantas listas).

Por outro lado, músicas menos famosas mas não menos importantes na discografia da banda como Helter Skelter, Back in The U.S.S.R. e Savoy Truffle do White Album e And Your Bird Can Sing, She Said She Said e a faixa que dá nome à coletânea do Revolver fazem valer à pena os poucos dólares gastos.

Algumas faixas aparecem em versões diferentes das lançadas nos discos originais como I’ve Got a Felling que aqui aparece na versão Naked do Let it Be e The End com a versão do Anthology Vol. 3. Outras que mercem destaque são I’m Down, You Can’t do That e Hey Bulldog, cujo vídeo que pode ser visto gratuitamente no iTunes para quem comprar a coletânea ou comprada por US$1,99. Vale ressaltar que a qualidade de áudio dos arquivos em MP3 é excelente, mais um ponto a favor da compilação! Em resumo, um “mais do mesmo” que não é tãããão “mesmo” assim, além do mais, se é Beatles, já vale! Recomendo!

Lista de músicas:
01. Revolution
02. Paperback Writer
03. And Your Bird Can Sing
04. Helter Skelter
05. Savoy Truffle
06. I’m Down
07. I’ve Got a Felling (Naked vr.)
08. Back in the U.S.S.R.
09. You Can’t Do That
10. It’s All Too Much
11. She Said She Said
12. Hey Bulldog
13. Tomorrow Never Knows
14. The End (Anthology vr.)

Onde: iTunes Store
Quanto: US$7,99 

Capa