segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Especial Camisetas 11

Mais duas camisetas bacanas que encontrei tempos atrás na região de Santo Amaro, próximo ao Largo de 13 de maio, numa loja que vende camisetas e acessórios de rock. As camisetas são do Black Sabbath e do Metallica, e a marca na etiqueta consta como Oficina Rock. Não encontrei nenhuma referência sobre a marca na internet, mas já vi camisetas dessa marca também na Galeria do Rock.

Os 2 modelos tem estampas monocromáticas sobre camiseta preta. A do Black Sabbath vem com um desenho que aparece na contra capa do álbum Born Again, o único da banda com o vocalista Ian Gillan, que tem uma estrela de 6 pontas com o nome da banda escrito em letra gótica em cima e nas costas. A do Metallica vem com o desenho famoso da capa do disco ...And Justice For All com o nome do disco nas costas. O cinza usado nas estampas é quase prateado, dando um brilho bacana na peça.

Recentemente passei novamente pela região e ela continua lá, se você mora na zona sul e acha que a Galeria é muito longe, vale à pena conhecer essa loja, tem bastante coisa legal em matéria de Rockwear e acessórios para homens, mulheres e crianças, além de bons preços. A loja não tem nome na fachada, mas é a única na rua que vende camisetas de rock, não tem como errar! Recomendo uma visita!

Onde: Rua Barão do Rio Branco, 369, Sto. Amaro

Quanto: R$16 cada

Fotos


2 comentários: