terça-feira, 6 de agosto de 2013

CD – Black Sabbath – Live With Rob Halford

Registro do show do Black Sabbath de 2004 em que Rob Halford foi chamado às pressas para substituir OzzY Osbourne, com problemas na garganta. Para não decepcionar os fãs, a banda achou por bem chamar Halford, que estava disponível para o show para não ter que cancelá-lo devido à saúde debilitada de OzzY. Essa não foi a primeira vez que Rob Halford cantou com o Sabbath, já que em 92, ele substitui Ronnie James DIO quando o mesmo se recusou a tocar nos shows de despedida de Osbourne na Califórnia.

Ao todo são 8 faixas, provavelmente uma parte apenas do show pois mesmo com a substituição de última hora acho difícil que esse seja o show na integra. De qualquer forma, o CD começa com War Pigs, com o instrumental impecável já que se tratava de Iommi, Geezer e Bill Ward somado ao vocal competente de Halford, que mesmo tendo um estilo completamente diferente de OzzY e DIO, consegue dar conta do recado. N.I.B. vem a seguir juntamente com Fairies Wear Boots dando uma boa sequência no setlist junto com Into The Void.

A seguir, Black Sabbath aparece em uma boa versão na voz de Halford seguida por Iron Man e Children Of The Grave. No final, um medley entre Sabbath Bloody Sabbath e Paranoid, onde Halford erra muito, tanto na entrada quanto na letra, fato totalmente desculpável considerando a enorme roubada em que o cara entrou!

Encontrei esse CD inicialmente no Mercado Livre a R$50. Como achei muito caro, pesquisei mais um pouco e pelo site Toda Oferta cheguei em uma loja on-line do Rio Grande do Sul chamada Realshop10 que tinha esse e vários outrs bootlegs interessantes, misturados com CDs de música típica gaúcha. Comprei junto com mais dois do OzzY que postarei aqui em breve. Recomendo apenas se você MUITO fã de Sabbath, como eu!

Lista de Músicas:
01 – Intro/War Pigs
02 – N.I.B.
03 – Fairies Wear Boots
04 – Into The Void
05 – Black Sabbath
06 – Iron Man
07 – Children Of The Grave
08 – Sabbath Bloody Sabbath/Paranoid

Onde: Realshop10.com

Quanto: R$14,90 (Disponível também em DVD)

Capa do CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário