quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CD – Bon Jovi – Night Live – Time Square 2008

Outro bootleg baratinho que comprei junto com o Live in Melbourne (que na verdade era no Ritz de NY) do Guns n’ Roses que postei recentemente, Night Live mostra uma gravação de show do Bon Jovi (teoricamente) na Times Square em Nova York no ano de 2008. O CD conta com 9 sucessos da banda de Jon Bon Jovi e Richie Sambora, provavelmente uma versão de áudio do DVD de mesmo nome, porém sem ter o show completo.

A primeira música que aparece é You Give Love A Bad Name, com o começo da música ligeiramente cortado mas com uma qualidade de som aceitável, seguida pela balada acústica Wanted Dead Or Alive. It’s My Life vem a seguir com a plateia indo ao delírio, como sempre e Living On A Prayer mantendo a energia do público em alta.

A faixa seguinte é uma versão acústica do clássico do blues That’s Allright de Arthur “Big Boy” Crudup imortalizado pela voz de Elvis Presley. Na sequência temos Keep The Faith, sucesso da banda dos anos 90, a balada What Do You Got dá uma acalmada juntamente com When We Were Beatiful. O disco fecha com Who Says You Can’t Go Home, voltando para o Hard Rock tradicional do Bom Jovi.

No verso da capa ainda constam mais 6 músicas que não tem no CD! Mas considerando o preço que custou além do fato de que é um disco praticamente pirata, não dá pra exigir muita precisão nas poucas informações presentes, assim como o dos Beatles em que os nomes das músicas estavam na ordem errada e o do Guns n’ Roses que dizia que era de um show e era de outro. De qualquer forma, se for colecionador de bootlegs, fã do Bon Jovi, ou apenas apreciador de bom e velho Hard Rock, vale a pena!

Lista de músicas:
01 – You Give Love A Bad Name
02 – Wanted Dead Or Alive
03 – It’s My Life
04 – Living On A Prayer
05 – That’s Alright
06 – Keep The Faith
07 – What Do You Got
08 – When We Were Beautiful
09 – Who Says You Can’t Go Home

Onde: Americanas Shop. Plaza Sul

Quanto: R$9,90

Capa do CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário