terça-feira, 17 de abril de 2012

Resenha de Show - Sebastian Bach - 14/04/2012 - Carioca Club - São Paulo – SP

Por Eliseu Rodrigues

Depois do álbum Angel Down e a força do amigo Axl Rose, que participou do referido trabalho e o colocou para abrir vários shows de sua banda, nas melhores casas e estádios pelo mundo afora, a carreira solo de Sebastian Bach finalmente decolou.

Ao abrir o show do Guns and Roses em 13 de março de 2010 em São Paulo, Sebastian fez um show memorável, deixando alguns, inclusive o meu grande amigo Paulo Orsi, com a sensação de que aquele show teria sido melhor, do que a atração principal daquela noite. Em 2011, após o lançamento do excelente álbum Kicking & Screaming, tivemos em novembro a notícia de uma turnê sul americana, a qual passaria por São Paulo.

O show aconteceu no último sábado, dia 14 de abril no Carioca Club, local, que atualmente, serviria para receber o atual Skid Row, e não o seu ex-vocalista, que deveria ter sido brindado com uma apresentação no Via Funchal ou Credicard Hall. Por volta das 20 horas e 20 minutos, começava o  show do Tião, que mais uma vez fez história, apesar do local e de seus problemas técnicos iniciais, no palco ele tem perfomance bem pessoal, agitando a cabeleira e interagindo com o público, carisma e competência fora do comum.

A banda que acompanha Sebastian é extremamente competente, inclusive o jovem guitarrista Nick Sterling, que já não é mais uma promessa para o rock and roll. Em determinados momentos do show, parecia que eu estava de volta aos anos de 1990/1991/1992,  Tião fez uma apresentação mesclando clássicos do Skid Row e de sua carreira solo, as músicas do set list foram muito bem escolhidas, e se encaixaram numa sequência incrível.

Valeu Tião, espero poder vê-lo de volta em breve, atualmente, você faz parte do seleto grupo de competentes rocks stars, que temos ainda em atividade.

Banda:
Sebastian Bach - vocal
Johnny Chromatic - guitarra
Nick Sterling - guitarra
Bobby Jarzombek - bateria
Jason Christopher - baixo

Set List:
1. Slave to the Grind
2. Kicking & Screaming
3. Dirty Power
4. Here I Am
5. Big Guns
6. (Love Is) A Bitchslap
7. Stuck Inside
8. Piece of Me
9. 18 and Life
10. American Metalhead
11. As Long as I Got the Music
12. Monkey Business
13. My Own Worst Enemy
14. I’m Alive
15. I Remember You
16.
Tunnelvision
17. Youth Gone Wild (Skid Row)

Onde: Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo
Quanto: R$90,00

Ingresso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário