terça-feira, 14 de agosto de 2012

CD – AC/DC – Highway to Hell


Esse é o ultimo disco do AC/DC com Bon Scott nos vocais e predecessor do clássico Back in Black, Highway to Hell foi gravado em 1979 e é considerado um dos melhores álbuns da banda com o vocalista original.

São 10 faixas, abrindo com a música título e seu riff cadenciado com Bom Scott caprichando no vocal seguida por Girls Got Rhythm e Walk Over You que começa um pouco mais lenta que o de costume e depois aumenta o ritmo mais no estilo AC/DC de Hard Rock. Já Touch Too Much é mais lenta e um pouco puxada para o Blues.

Beating Around The Bush começa com Angus Young mostrando toda a sua técnica nas 6 cordas a introdução e no riff bem trabalhado, na sequência temos Shot Down In Flames e Get It Hot para chegarmos a outro clássico desse disco; If You Want Blood (You’ve Got It). A música começa lenta e vai crescendo até a entrada do vocal e vai aumentando e diminuindo o ritmo além do refrão mais do que conhecido!

Fecham o disco, Love Hungry Man e Night Prowler, a faixa mais longa do CD com mais de 6 minutos de um Blues bem arrastado e magistralmente tocado por Angus. Um dos grandes discos do AC/DC, que apesar de não inovar muito nos seus discos mantendo sempre o mesmo estilo, sabe manter principalmente e com muita competência a qualidade das músicas. Recomendado a todos os admiradores do Hard/Heavy!

Lista de músicas:
01. Highway to Hell
02. Girls Got Rhythm
03. Walk Over You
04. Touch Too Much
05. Beating Around the Bush
06. Shot Down in Flames
07. Get it Hot
08. If You Want Blood (You’ve got it)
09. Love Hungry Man
10. Night Prowler

Onde: Saraiva.com
Quanto: R$16,90

Capa do CD


Nenhum comentário:

Postar um comentário