segunda-feira, 27 de maio de 2013

Especial Camisetas 9

Hoje falo das camisetas da Consulado do Rock, uma das marcas mais tradicionais de rockwear do Brasil, com loja própria na Galeria do Rock a também com loja on line. Nela há vários modelos licenciados de bandas como AC/DC, Metallica, Heaven and Hell, entre outras, além de acessórios como bonés, munhequeiras e chaveiros. Ultimamente eles têm vendido também bodies e camisetas infantis.

Já comprei várias camisetas da marca, tanto na loja própria da Galeria como em outros locais como a loja Harmony Sound do Shopping SP Market, e numa tia que vende camisetas numa barraquinha na Teodoro Sampaio, quase na esquina da Pedroso de Morais além de outra já postada anteriormente que comprei no festival Live n’ Louder no Anhembi.

Dos modelos mais bacanas, tenho 2 do Heaven & Hell, uma com a capa do álbum The Devil You Know e outra com uma estampa bacana de Anjos em guerra e as datas da turnê da América do Sul de 2009 que passou pelo Brasil. Não comprei no show, apesar de ter ido, mas tempos depois na Harmony. Além dessas tenho duas do Metallica, uma com a capa do Ride The Lightning (comprada na barraca da Teodoro) e outra com desenho referente à música The Day That Never Comes do álbum Death Magnetic .

O legal é que a maioria delas vem com estampa também nas costas como se pode ver nas fotos. As camisetas podem ser compradas também pelo site da marca, além dos outros acessórios. Vale a pena uma vista na loja assim como uma navegada pelo site www.consuladodorock.com.br, recomendo!

Onde: Galeria do Rock e site Consulado do Rock

Quanto: A partir de R$24,90

Fotos

Camisetas Heaven and Hell




Camisetas Metallica




Um comentário:

  1. Onde será que eu acho camiseta do Heaven and Hell em Recife? Na net só encontro as da música, mas quero da banda de mesmo nome :(

    ResponderExcluir